Veículos de Comunicação

Entrevista

TRE-MS recebe prêmio no Ranking de Transparência do CNJ

Corte Eleitoral sul-mato-grossense cumpriu 93,44% dos itens exigidos

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso conquistou o prêmio Transparência do Poder Judiciário – Ano 2019. A Corte Eleitoral sul-mato-grossense cumpriu 93,44% dos itens exigidos e alcançou o terceiro lugar no ranking nacional, dentro de um total de 93 tribunais de todo país.
Os prêmios foram entregues pelo presidente do CNJ, ministro Dias Toffoli, aos presidentes e magistrados representantes das Cortes vencedoras. 
Segundo o presidente do TRE-MS, desembargador João Maria Lós, “ocupar uma posição de tamanho destaque no Ranking da Transparência do Poder Judiciário representa uma conquista de toda sociedade sul-mato-grossense, que foi alcançada pela dedicação dos nossos servidores e magistrados, como fruto do trabalho de toda uma equipe verdadeiramente comprometida com resultados”.
A posição alcançada pela Corte Eleitoral sul-mato-grossense se deu pelo cumprimento dos requisitos de transparência exigidos pelo CNJ, por meio da Resolução nº 260, de 11 de setembro de 2018.
Para o diretor-geral do TRE/MS, Hardy Waldschmidt, “esse excelente desempenho deve-se ao comprometimento e competência de cada servidor que participou do Projeto Portal da Transparência, sendo o prêmio obtido motivo de muito orgulho para este Tribunal porque representa o reconhecimento dentro do Poder Judiciário brasileiro do padrão de excelência da Justiça Eleitoral Guaicuru”. Hardy foi  o entrevistado desta terça feira, 17, no programa CBN Campo Grande. Acompanhe.