Veículos de Comunicação

Importunação Sexual

Suspeito por crime responderá em liberdade

Auxiliar de pedreiro é suspeito de ter mostrado o órgão genital a uma mulher

Um homem de 45 anos, preso no dia 27 de outubro em Paranaíba por importunação sexual, foi liberado em audiência de custódia, na Justiça, dois dias depois do flagrante porque é réu primário.

Segundo a decisão judicial, ele está proibido de frequentar  bares, boates, casas de prostituição e também de beber em público, além de dormir em casa e comparecer na delegacia da cidade todas as vezes que for intimado. Também será obrigado a informar a polícia se tiver que mudar de  residência nem ficar sem contato com a própria família por mais de uma semana. 

O auxiliar de pedreiro é suspeito de ter mostrado o órgão genital a uma mulher de 26 anos. Segundo a polícia, ele se aproximou da casa da vítima em uma moto, abaixou a calça e fugiu rapidamente. A vítima, que está grávida, ficou em estado de choque.

Através das informações repassadas pela vítima, a Polícia Militar fez buscas por bairros próximos, mas o homem não foi encontrado. 

A Polícia Civil também confirmou que o homem era investigado e várias mulheres já foram alvos do suspeito, que também usava uma moto nos crimes.

Uma investigadora da Polícia Civil monitorava o suspeito perto da casa dele. Ao ser visto no local, a PM foi avisada e fez a prisão, mesmo com a resistência de parentes. Ele foi levado para a 1ª Delegacia e indiciado em crime de importunação sexual, assemelhado ao de estupro.