Aguardado todos os anos por moradores de Paranaíba, nas comemorações de final de ano, o reality show promovido pelo Grupo RCN de Comunicação tem início previsto para o dia 17 de dezembro, na praça da República, no centro da cidade – como realizado há seis anos e que faz parte do calendário de eventos.
Nesta edição, os competidores vão enfrentar dificuldades, como ficar sem tomar água, comer e até ir ao banheiro como tentativa de ganhar uma moto zero quilômetro. Equipes de fiscais vão acompanhar os competidores durante toda a prova, além de estrutura de segurança, atendimento médico e espaço dedicado às torcidas. Haverá transmissão ininterrupta da competição pela internet, além de transmissão pela rádio Cultura FM 106,3 MHz, emissora integrante do Grupo RCN.
Na edição do ano passado, a esteticista Luciana Cancio da Silva, de 25 anos, conquistou um prêmio de R$ 9,8 mil, após completar 43 horas e 55 minutos de prova em cima de uma moto. Para disputar, é preciso preencher cupons oferecidos pelas empresas parceiras da competição e aguardar o sorteio dos competidores, dia 10 de dezembro.
As empresas integrantes da promoção são: Rede Central de Supermercados, Funilaria Ideal, Farmácia do Povo, G8 Lajes e Telhas, Matecsul – Materiais para Construção, A Nacional Tecidos, LR Auto Peças, Escola Caminho, Supermercado A3 Super e Plazza Hotel.
REDES SOCIAIS
Outra possibilidade de participar da prova é através das redes sociais da Cultura FM, em que o candidato deverá curtir a fanpage no Facebook, curtir a postagem da promoção e compartilhar usando a frase “Tira a mão da minha moto!”.
Também é possível ser um “competidor solidário”. trocando pacotes de fraldas geriátricas por cupons, na sede da rádio (avenida Marcelo Miranda Soares, nº 1443, bairro Vila Santo Antônio) e para participar de um sorteio exclusivo entre doadores ao Lar de Idosos Santo Agostinho.
Todos os sorteios serão transmitidos ao vivo pela rádio e pelas mídias digitais do Grupo RCN.