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Procuradoria-Geral do Estado segue orientação de restrição de atendimento

Por causa do Covid-19 a instituição reafirma que os servidores estão preparados para atendimento eletrônico ou telefônico

Entre as recomendações publicadas no decreto nº 15.391, de 16 de março de 2020, assinado pelo governador do Estado, Reinaldo Azambuja e pelo secretário de Estado de Saúde, Geraldo Resende Pereira, recomenda-se priorizar o atendimento ao público externo, dentro do possível, por meio eletrônico ou telefônico e, preferencialmente, realizar reuniões administrativas não presenciais, utilizando os meios tecnológicos disponíveis.

Os servidores da PGE (Procuradoria-Geral do Estado) estão preparados para os atendimentos via telefone ou por e-mail e colocam-se à disposição para quaisquer dúvidas. Os cidadãos interessados em resolver qualquer situação relacionada aos serviços prestados pela PGE podem acessar este link para os devidos contatos telefônicos e e-mails.

A medida é temporária e necessária como uma maneira de prevenir o rápido contágio do Covid-19 em Mato Grosso do Sul.

Precatórios

A PGE destaca que, devido à proximidade do término de entrega da proposta de Acordo Direto em precatórios – dia 27 de março – solicita à população para que não deixe para o último momento protocolar, presencialmente, os documentos necessários em qualquer uma das Procuradorias Regionais de Aquidauana, Corumbá, Coxim, Dourados, Nova Andradina, Ponta Porã, Três Lagoas e Paranaíba ou na Sede localizada na avenida Desembargador José Nunes da Cunha, Bloco 4 Parque dos Poderes, em Campo Grande.

A instituição afirma que não haverá prorrogação do prazo final para protocolar o Acordo Direto em precatórios, que será no dia 27 de março, às 16 horas. (Com informações do Portal MS)