Veículos de Comunicação

Lesão Corporal

Idoso é agredido por homem enciumado no Jardim Inocência

Vítima teria doado óleo de cozinha para esposa do autor que não gostou da atitude

Um idoso, de 76 anos, foi ferido com socos no rosto e teve diversos hematomas pelo corpo, após ser agredido por um homem, de 34 anos, no Jardim Inocência em Paranaíba. Segundo Orides Camargo, o autor o agrediu porque ele havia doado óleo de cozinha para sua companheira.

As agressões ocorreram na noite do dia 9 de abril, porém, o caso só foi registrado pelo idoso na segunda-feira (13), por medo de sair de casa. O autor foi preso pela Polícia Militar.

Segundo a ocorrência, a vítima havia pedido a conhecidos para informar a polícia que foi agredido e temia sair de sua residência para comprar alimentos. Uma equipe da Patrulha Rural da PM esteve no local e constatou as agressões sofridas.

Conforme relato à PM, o idoso disse ter doado um litro de óleo de cozinha para a mulher após pedido dela. Próximo de um posto de combustíveis na região, o homem se aproximou e começou agredi-lo porque estava com ciumes por ele ter doado o alimento.

Devido as agressões, Orides Camargo teve lesões nas mãos, além de hematomas no olhos, nariz e peito.

Após buscas na região o autor foi localizado pela PM. Ele possuía lesões na cabeça por se envolver em uma briga anteriormente à prisão. O homem resistiu a abordem policial que precisou acionar reforço.

O autor foi levado para a 1º DELPOL onde o caso foi registrado como lesão corporal dolosa, resistência e desobediência.