Veículos de Comunicação

Três Lagoas

Operações para coibir aglomerações terão continuidade, adianta promotor

Promotor reforçou a importância do isolamento social para que o número de casos aumente

O promotor de Justiça de Três Lagoas, Moisés Casarotto, adiantou que as operações para coibir aglomerações em locais públicos e estabelecimentos comerciais na cidade terão continuidade nos próximos finais de semana.

Casarotto participou do Jorna RCN Notícias da TVC- HD 13.1 e da Rádio Cultura FM 106.5) para falar da operação realizada neste domingo (10). Uma operação conjunta entre os órgãos de segurança pública foi realizada nos locais públicos que registravam grande aglomerações de pessoas.

Segundo o  promotor, não houve nenhuma prisão, apenas orientação.  Ele informou que as pessoas estão intendendo o objetivo desse trabalho, e da importância do isolamento social.

Ainda de acordo com o promotor, se a maioria dos  leitos clínicos e de UTI para Covid em Três Lagoas está vago, é graças ao trabalho que tem sido realizado pelo poder público e demais segmentos que integram o Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus.

O promotor reforçou a importância do isolamento social para que o número de casos não aumente significativamente de uma única vez.