Veículos de Comunicação

Retorno

Voos comerciais em Três Lagoas serão retomados em setembro

Voepass volta a operar em Três Lagoas com voos para S. Paulo, pousando no Aeroporto de Congonhas

A Voepass Linhas Aéreas retomará a operação de voos comerciais para mais cinco destinos da região Sul, Sudeste e Centro-Oeste, a partir do dia 6 de setembro. Os voos foram cancelados a partir de março, quando iniciou a pandemia da Covid-19 no Brasil. 

Em Três Lagoas, a Voespass, antiga Passaredo, já havia suspendido os voos em junho de 2018. No início deste ano, comunicou que voltaria a operar com voos em Três Lagoas com destino a Campo Grande, a partir de março. Mas, devido aos casos do novo Coronavírus, prorrogou o início das operações.

Nesta semana, a companhia informou a retomada dos voos em Três Lagoas, no entanto, com destino a São Paulo ao invés de Campo Grande.

Segundo a empresa, a partir de 6 de setembro, as operações (ida e volta) entre Ribeirão Preto e São Paulo, São Paulo e Três Lagoas e São Paulo e Ponta Grossa estarão todas concentradas no aeroporto de Congonhas. 

Em Três Lagoas, os voos serão às terças-feiras às 9h40 com retorno às 11h05. Quintas-feiras às 10h30 com viagem de volta às 12h.

“Esta é mais uma mudança que adotamos para reforçar nossa proposta de conectar os passageiros a vários destinos e possibilidades”, destacou o presidente da Voepass, José Luiz Felício Filho.

Para o retorno das atividades, a companhia, diz que atenderá às recomendações da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e das autoridades mundiais de saúde.  A empresa diz que cumprirá medidas especiais de limpeza e sanitização das aeronaves.

AZUL 

A companhia aérea Azul, por sua vez, diz que ainda não tem previsão para retorno das operações em Três Lagoas.