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Campanha Nome Limpo da ACICG quer negociar débitos de 10 mil consumidores

A expectativa é conseguir mais de R$ 2 milhões em acordos até 11 de dezembro

A 15° campanha Nome Limpo da ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande), iniciada nesta segunda-feira (09), quer renegociar os débitos de cerca de 10 mil consumidores inadimplentes da Capital. A expectativa é negociar R$ 2 milhões de contas em atraso.

Participam desta edição: Energisa, UCDB, Lojas Analu, Pax Real, faculdade Insted, Toque de Seda Enxovais e MS Distribuição. Os clientes inadimplentes dessas empresas, ainda que não tenham recebido o convite para participar da campanha, podem entrar em contato com a Associação Comercial por meio do telefone (67) 3312-5063 ou 9.9846-3135 (WhatsApp) para agendar um horário de atendimento. 

Ao longo de suas 14 edições, a campanha já recuperou mais de R$300 milhões para as empresas participantes. A campanha de recuperação de crédito possibilita às empresas o recebimento e regularização dos créditos perdidos, a reativação de clientes antigos e, ainda, contribui para o aquecimento do mercado para as compras de Natal.

 "Esses fatores somados ao desejo das pessoas de regularizarem sua situação financeira, e à liberação do 13º salário gera excelentes resultados fazendo com o que o dinheiro volte a circular na economia local", finaliza a gerente de negócios da ACICG, Letícia Ribeiro.

Para que as negociações entre as empresas e os consumidores ocorram com total segurança, a Associação Comercial estendeu a duração da campanha, que seguirá até o dia 11 de dezembro. "Estamos vivendo um ano atípico, mas precisamos continuar apoiando a retomada da economia. Por isso, a Associação Comercial estruturou um plano para que a campanha Nome Limpo, que já é tradicional na cidade, ocorra de forma segura e satisfatória", conta a gerente de negócios da entidade, Letícia Ribeiro. Este ano a ação também contará com o apoio de conciliadores capacitados pelo Tribunal de Justiça (TJMS), que participarão por vídeo-chamada,  para a realização das audiências de negociações de débitos.

As empresas participantes seguirão a escala prévia de atendimentos na estrutura montada dentro da ACICG:

9 a 13 de novembro | Energisa – atendimento por ordem de chegada, das 8h às 18h.

16 a 20 de novembro | Pax Real e UCDB – atendimento mediante agendamento pelo telefone (67) 3312-5063 ou 9.9846-3135 (WhatsApp).

23 a 27 de novembro | Insted e lojas Analu – atendimento mediante agendamento pelo telefone (67) 3312-5063 ou 9.9846-3135 (WhatsApp).

30 de novembro a 4 de dezembro | Toque de seda enxovais e MS distribuições – atendimento mediante agendamento pelo telefone (67) 3312-5063 ou 9.9846-3135 (WhatsApp).

7 a 11 de dezembro | UCDB – atendimento mediante agendamento pelo telefone (67) 3312-5063 ou 9.9846-3135 (WhatsApp).