Veículos de Comunicação

Tentou

Mulher é presa ao tentar entrar em presídio com 2,1 kg de cocaína

A droga estava escondida em um colchão e foi encontrado por agentes penitenciários

Mulher tenta entrar com cocaína em presídio e acaba presa - Divulgação/Polícia Militar
Mulher tenta entrar com cocaína em presídio e acaba presa - Divulgação/Polícia Militar

Uma mulher identificada apenas pelas iniciais A.A. foi presa por tráfico de drogas, após tentar entrar no PSM (Presídio de Segurança Média) com 2,1 kg de cocaína escondidos dentro de um colchão na manhã deste domingo (20)  em Três Lagoas.

A mulher foi flagrada por agentes penitenciários que perceberam que havia algo volumoso no interior do colchão. Os agentes resolveram abrir o colchão e no interior encontraram quatro embalagens com cocaína.

A mulher informou para os agentes que não sabia da droga no colchão e que estava na fila para entrar no presídio e visitar o marido que está preso, quando foi chamada por uma pessoa que estava em um carro Corolla preto e a pessoa teria pedido para que ela entregasse o colchão a um interno identificado por E.L.S.A.

Testemunhas desmentiram a mulher e relataram que ela estava na fila como todos os demais e ao chegar a vez da mulher de entrar no presídio, a mesma  deixava as outras pessoas passarem em sua frente e ao chegar o veículo a mulher saiu da fila, foi até o carro, conversou com a pessoa que dirigia o veículo e depois voltou para a fila com o colchão, as testemunhas negaram que alguém que estivesse no carro tivesse chamado a mesma.

A Polícia Militar foi chamada e levou a mulher junto com os 2,1 kg de cocaína para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), no momento .que os militares faziam o boletim de ocorrência, um advogado chegou no local e relatou que iria representar a mulher e acompanhou o registro da ocorrência ao lado da "cliente".