Veículos de Comunicação

Momento De Fúria

Cliente irritado com atendimento na Sanesul causa tumulto

O grente da agencia foi a Depac registrar um B.O após a depredação

Cliente se irrita com atendimento na Sanesul e perde a cabeça - Arquivo/JPNews
Cliente se irrita com atendimento na Sanesul e perde a cabeça - Arquivo/JPNews

Um caso de dano ao patrimônio público do estado de Mato Grosso do Sul, foi registrado nesta quinta-feira (28) na avenida Antônio Trajano dos Santos, centro de Três Lagoas.

Consta no boletim de ocorrência que um homem buscava atendimento na sede da empresa estatal de saneamento básico Sanesul, quando ao ser informado que ainda faltava algum documento, entre as demais já entregues para finalizar o processo de atendimento.

Ao ser informado o homem se enfureceu e segundo o gerente da agencia, teria passado a ofender os funcionários e chutou um painel de vidro que se quebrou, após o cliente sair enfurecido da agencia, o gerente procurou a Delegacia de Polícia Civil e registrou um boletim de ocorrência.