Veículos de Comunicação

Criminalidade.

Número de furtos cresce em Três Lagoas e tira a paz dos moradores

Zona Sul da cidade registra o maior número de ocorrências de invações e furtos

Número de furtos registrados nas três delegacias de Três Lagoas vem crescendo nos últimos dias - Alfredo Neto/JPNews
Número de furtos registrados nas três delegacias de Três Lagoas vem crescendo nos últimos dias - Alfredo Neto/JPNews

O número crescente de furtos vem tirando a paz da maior parte da população e, nesta segunda-feira (8), a 3ª Delegacia de Polícia Civil foi movimentada em Três Lagoas.

Ao menos três crimes de furto foram registrados na 3ªDP. O primeiro furto registrado ocorreu por volta das 6 horas da manhã de segunda-feira, na rua Trajano dos Santos, no bairro Carandá, zona Oeste da cidade. Consta no boletim de ocorrência que a vítima acordou pela manhã e percebeu a cerca do chiqueiro arrebentada e não encontrou os porcos no local, a vítima acredita que os leitões tenham sido subtraídos.

Já o segundo furto registrado aconteceu na rua Milton Cezar Damasceno, a vítima relatou na delegacia que a fiação elétrica da residência até o padrão de energia havia sido arrancada e furtada. O local não foi periciado pela Polícia Civil.

O terceiro furto aconteceu na rua Manoel Jorge, no bairro Santos Dumont. A vítima relatou na 3ª DP que vende veículos usados e teria vendido dias atras um carro modelo Fiat Uno de cor branca, devido a falta de bateria o comprador ficou de retirar o veículo nesta segunda-feira (8) e ao chegar no local o veículo havia sido levado por criminosos.

A 1ª Delegacia de Polícia Civil também teve furtos registrados entre eles um veículo da marca Puma, ano de fabricação 1977 de cor vermelha. A vítima de 69 anos, morador da rua TV Brasil, no bairro Jardim Coimbra, próximo a segunda lagoa, relatou na delegacia que o veículo estava na garagem e não saberia informar como os ladrões teriam subtraído o carro, já que no momento que os criminosos agiram, ele estava dormindo e não teria escutado nenhum barulho.