Veículos de Comunicação

Redes Sociais

Lives no Face JPNews tiveram 3 milhões de visualizações

'Na hora do fato', em tempo real nossos repórteres relatam os fatos nas redes sociais

'Na hora do fato', em tempo real nossos repórteres relatam os fatos nas redes sociais - Israel Espíndola
'Na hora do fato', em tempo real nossos repórteres relatam os fatos nas redes sociais - Israel Espíndola

Desde que as novas mídias surgiram, muitos veículos tradicionais de comunicação adotaram o Twitter, o Facebook ou qualquer outra rede social, com alguma visibilidade, como fonte de informação. E com o Grupo RCN não foi diferente. Natural que seja desta forma, afinal as redes sociais podem ser tidas como uma conversa de bar, ou uma reunião de condomínio.

E foi com essa naturalidade que a jornalista Ana Cristina Santos fez o vídeo da dona Vera Sônia Ferreira, de 57 anos, capinando um terreno em Três Lagoas. A live “bombou” com mais de um milhão de visualizações. Neste dia oito de março, Dia Internacional da Mulher, fica nossa homenagem para dona Sônia Vera que é um exemplo de perseverança.

E já que estamos falando em milhares de visualização, o repórter Alfredo Neto registrou um acidente de trânsito na avenida Filinto Muller, ‘na hora do fato’, e descobriu que o acidente de trânsito, na verdade era uma briga de família, envolvendo os cunhados. A live feita na última quarta-feira (3), na fanpage do JPNews no Facebook teve mais de 2 milhões de visualizações.