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Cras de Três Lagoas vão atender de forma telepresencial

Quem precisa se cadastrar para o atendimento deve entrar em contato com a unidade onde mora

Quem precisa se cadastrar para o atendimento deve entrar em contato com a unidade onde mora - Divulgação/Assessoria
Quem precisa se cadastrar para o atendimento deve entrar em contato com a unidade onde mora - Divulgação/Assessoria

A Secretaria Municipal de Assistência Social informou que os atendimentos nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) de Três Lagoas passarão a funcionar em regime telepresencial.

De acordo com a secretária de Assistência Social, Vera Helena Arsioli Pinho, a medida visa garantir a segurança dos servidores públicos e da população que necessita de atendimento nesses locais. "Precisamos impedir a proliferação do novo coronavírus entre os nossos servidores. Para isso, estamos adotando o teleatendimento entre as equipes em cada unidade Cras, uma vez que, alguns atendimentos podem ser feitos por este meio. Contamos com a colaboração e compreensão  da população", explicou.

A secretária ressalta que as pessoas que não possuem ainda cadastro e precisem dos serviços e auxílios dos Cras, também podem ligar na unidade de referência de bairro onde mora para realizar um pré-cadastro.  Posteriormente, a família receberá a visita de um assistente social na residência para verificar as reais condições e concluir o cadastro.