Veículos de Comunicação

Tráfico

Trio vai parar na Depac após PM flagrar tráfico de drogas

Dupla teria confessado o vício e dedurado traficante que foi preso em flagrante

Dupla dedura traficante após abordagem que encontrou crack com autores - Divulgação/Polícia Militar
Dupla dedura traficante após abordagem que encontrou crack com autores - Divulgação/Polícia Militar

Um homem de 21 anos foi preso por tráfico de drogas no final da tarde desta segunda-feira (31) na rua José Lopes Sejopolis, bairro Paranapungá, região Leste de Três Lagoas.

Por volta das 16:45 a Polícia Militar realizou o flagrante da comercialização de crack ao ver dois homens passando e recebendo algo pelas grades de um portão existente em uma residência da rua José Lopes Sejopolis. Os militares abordaram a dupla e durante revista pessoal com um dos homens os militares encontraram uma trouxinha de crack.

Um dos abordados teria relatado aos policiais ser usuário e ter pago R$20,00 pela droga e que teria comprado com o proprietário da residência. Segundo os policiais, o proprietário da casa teria saído do imóvel e ao perceber que a PM teria abordado a dupla de “clientes” e que iria ser abordado também, tentou correr para o interior da casa, mas foi seguido e capturado.

Após alcançar o suspeito os policiais submeteram o homem a uma revista pessoal, com ele nada foi encontrado e durante buscas pela casa os militares teriam encontrado três trouxinhas de crack. Ainda durante buscas no interior da casa dentro de uma geladeira foi encontrado R$1,2 mil em notas miúdas. Em um quarto da casa os militares encontraram a esposa do suspeito deitada em uma cama com uma criança de seis meses e ao lado apetrechos para o preparo de frações de drogas como (plástico filme, tesoura e isqueiro), além de mais seis trouxinhas de crack.

Depois do entorpecente encontrado o autor teria confessado aos militares que haveria mais drogas no interior de um sapato, onde foi localizado uma porção de 42 gramas de crack, que depois de dividida renderia 130 “paradinhas”. O autor recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi levado para à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). A Polícia Militar também levou para a delegacia a dupla que foi flagrada comprando o entorpecente, os dois foram autuados por portar drogas para consumo pessoal (Art 28, da lei 11.343/2006 ), prestaram depoimento e foram liberados.