Veículos de Comunicação

Agressão

Mulher tem dedos quebrados e leva facada de convivente

Segundo relatos de testemunhas o autor queria dinheiro para comprar drogas

Mulher tem dedos da mão quebrados e quadril perfurado com faca por marido que queria dinheiro para comprar drogas - Alfredo Neto/JPNews
Mulher tem dedos da mão quebrados e quadril perfurado com faca por marido que queria dinheiro para comprar drogas - Alfredo Neto/JPNews

Uma mulher de 39 anos vítima de violência doméstica foi socorrida por familiares e levada para à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) após ter os dedos da mão quebrados e ser esfaqueada no quadril pelo companheiro de 45 anos que queria dinheiro para comprar drogas no inicio da noite desta segunda-feira (5) na rua Bahia, nas imediações do bairro Jardim Progresso, região Oeste de Três Lagoas.

A Polícia Militar foi chamada para comparecer na UPA por volta das 18:00, após uma mulher dar entrada com várias lesões e um corte provocado por faca. Para os militares foi relatado que o autor das agressões seria o marido da vítima.

Devido a vítima estar sendo medicada a PM ouviu os relatos da mulher na sala de emergência da UPA, depois de conversar com a vítima os militares foram até a casa onde houve as agressões e testemunhas disseram aos policiais que o autor teria chegado na casa e passado a agredir a esposa após ela se negar a dar dinheiro para ele comprar drogas.

O autor não se encontrava pelo local e os militares registraram o boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e o caso será investigado pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher).