Veículos de Comunicação

Tráfico

Getam flagra mulher vendendo drogas e fecha boca de fumo

O ponto de venda de drogas funionava no Paranapugá e era alvo de denuncias

Getam fecha boca de fumo e leva duas pessoas para à delegacia - Divulgação/PM
Getam fecha boca de fumo e leva duas pessoas para à delegacia - Divulgação/PM

O Getam (Grupo Especial Tático em Motos) da Polícia Militar realizou uma apreensão de drogas e levou duas pessoas para à delegacia na noite desta quarta-feira (8) em Três Lagoas.

A “boca de fumo” que teve os “trabalhos” encerrado pela Polícia Militar, foi na rua Rui José da Costa, no bairro Paranapungá, extremo norte da cidade. No local os militares do Getam receberam uma denuncia de que uma mulher estaria vendendo drogas livremente em frente à sua residência.

Após receberem as informações os militares foram até a casa denunciada e avistaram a denunciada que foi identificada como V.M.B.S. de 57 anos, conversando com um homem identificado por C.A.J. de 56 anos. A dupla foi abordada e C.A.J submetido a uma revista pessoal, com ele foi encontrado 8 trouxinhas de crack pesando 1,1 gramas, para os militares o homem teria revelado ter adquirido o entorpecente com a mulher.

Questionada pelos policiais se teria mais drogas com ela, V.M.B.S. teria dito que não, mas um dos policiais teria avistado um volume de baixo da camiseta no ombro da mulher, foi dado ordens para que ela retirasse o volume e ao entregar para o policial o que escondia, foi constado que dentro da sacolinha tinha mais trouxinhas de crack semelhantes `as encontradas com o viciado e que ao serem pesadas totalizaram 1,9 gramas.

Com a autora os policiais ainda encontrar R$307,00 oriundos da venda de drogas. Dentro da casa os policiais ainda apreenderam um prato e uma faca que estavam sujos com crack, além de uma balança de precisão, a dupla foi levada para à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), a mulher de 57 anos foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, o homem de 56 anos prestou depoimento foi liberado e irá responder por posse de drogas para o consumo pessoal.