Veículos de Comunicação

Cuidado

Samu chama PM após paciente puxar faca para equipe

Socorristas tiveram que se trancarem na ambulância

PM e Corpo de Bombeiros dão suporte para socorristas do Samu - Alfredo Neto/JPNews
PM e Corpo de Bombeiros dão suporte para socorristas do Samu - Alfredo Neto/JPNews

Um homem de 33 anos foi levado para a delegacia após correr com uma faca atrás de socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).no final da tarde desta sexta-feira (13) na rua Jamil Neme, bairro Vila Piloto, região Leste de Três Lagoas.

Por volta das 17:25 o Samu foi chamado para atender um chamado de tentativa de suicídio, vizinhos do homem de 33 anos teriam ligado no 192 informando que o autor estaria em surto e tentando contra a própria vida. Ao chegar no local os socorristas avistaram uma corda amarrada na viga da área e resolveram chamar.

No momento em que os socorristas chamavam pelo autor, o mesmo saiu de trás do portão segurando uma faca de 20 centímetros de lâmina, o autor correu atrás dos socorristas que para se salvarem precisaram entrar às pressas na ambulância e se retirarem do local. A Polícia Militar foi chamada junto com o Corpo de Bombeiros, a Força Tática deslocou para o local e em conversa com o homem, ele teria dito que não havia ameaçado a equipe do Samu e que não teria corrido atrás das vítimas.

A faca que o homem teria utilizada para ameaçar a equipe do Samu, segundo os socorristas foi apreendida dentro da casa, o homem foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).