Veículos de Comunicação

Observatório

Três vereadores devem disputar uma vaga na Assembleia Legislativa

Leia a coluna Observatório do Jornal do Povo deste sábado (21)

Leia a coluna Observatório do Jornal do Povo deste sábado (21) - Divulgação
Leia a coluna Observatório do Jornal do Povo deste sábado (21) - Divulgação

POSIÇÃO
O vereador Britão do Povão (Solidariedade), na sessão desta segunda-feira (16), disse que, a partir de agora, vai conduzir o seu próprio mandato. Ele é do mesmo partido do vereador Paulo Veron, oposição a administração municipal, mas disse que vai conduzir do jeito que entende correto.  Disse que respeita Veron, mas quer seguir outra linha construtiva.

ELEIÇÕES
E por falar na Câmara Municipal de Três Lagoas, há quem diga que, três vereadores devem disputar uma vaga na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul nas eleições do ano que vem. Importante lembrar que, desde que Ângelo Guerreiro foi eleito prefeito de Três Lagoas, a cidade tem apenas o deputado Eduardo Rocha como representante na Assembleia.

NOVAMENTE
O vereador e médico Issam Fares é um dos que deve tentar novamente uma vaga de deputado estadual no pleito de 2022. Ele disputou a eleição de 2018, e obteve 4.779 votos. Depois, em 2020, foi eleito vereador em Três Lagoas. 

FEDERAL
O prefeito Ângelo Guerreio, que teria potencial de votos para disputar uma vaga na Câmara Federal, já adiantou que vai cumprir o seu mandato de prefeito. Será que Três Lagoas vai continuar por mais quanto tempo sem um deputado federal ? Uma cidade do porte e da importância de Três Lagoas já  passou da hora de eleger um deputado federal.