Veículos de Comunicação

Crime

Polícia de Ladário investiga assassinato de homem de 22 anos

Houve incêndio na casa onde vivem dois suspeitos do crime, que ainda não foram localizados

Polícia de Ladário investiga assassinato de homem de 22 anos - Foto: Rodolfo César
Polícia de Ladário investiga assassinato de homem de 22 anos - Foto: Rodolfo César

Elton Campos Rondon, 22 anos, morreu em Ladário na noite deste domingo após ter sido atingido por disparos de arma de fogo. O crime aconteceu no bairro Alta Floresta I. A Polícia Civil ainda apura tanto quem são os autores do crime, bem como o que causou o assassinato.

A vítima chegou a ser socorrida por populares até o Samu de Corumbá. A equipe de socorro atendeu Elton, mas identificou que quando ele chegou ao posto dos socorristas já estava morto.

Uma testemunha informou aos policiais civis que estiveram no Samu de Corumbá que Elton fora atingido pelos tiros quando estava Rua Mamona, quase esquina com a Rua Cambará, em Ladário. No endereço, a equipe de investigação conseguiu encontrar uma segunda testemunha que apontou possíveis suspeitos para o assassinato. Seriam um homem e um adolescente. A Força Tática da PM também foi acionada para dar apoio nas buscas.

A Polícia Militar fez rondas e perto de onde houve os disparos havia um bar anexo a uma casa que pegou fogo na noite deste domingo. Os Bombeiros foram chamados e apagaram as chamas.

A PM conseguiu identificar que na casa/bar onde houve o incêndio moram o homem e um adolescente suspeitos de atirarem em Elton. O fogo havia sido colocado em suposta retaliação aos disparos feitos contra a vítima.

O corpo de Elton foi encaminhado para necropsia e, depois, liberado para sepultamento. A Perícia Oficial vai emitir laudo sobre o caso.  Inquérito policial vai ser instaurado em Ladário para apurar as causas da morte e a investigação agora tenta localizar os autores dos disparos.