Veículos de Comunicação

Por Trás Do Rótulo

Com rótulos inusitados, amigos criam marca de vinhos “sem regras”

Um dos títulos comercializados pela Venice Wine é o “Foda-se a Razão”

Um dos títulos comercializados pela Venice Wine é o “Foda-se a Razão” - Foto: Eduardo Suéde
Um dos títulos comercializados pela Venice Wine é o “Foda-se a Razão” - Foto: Eduardo Suéde

Marca que traduz ideias e inspirações dos criadores, a Venice Wine foi criada por Patrick Ruppenthal de Lima e Rafael Felipe Feyh, dois amantes de vinho que decidiram investir no mercado.

Na vitrine virtual, são encontrados rótulos com títulos inusitados, como o “Foda-se a Razão”, escolhido pelo colunista Diogo Wendling para a coluna desta quinta-feira (7).

Produzido na serra gaúcha, o produto é 100% merlot e tem um gosto ácido, ideal para harmonização com carne vermelha. No menu da marca não há informações sobre a vinícola responsável pelo desenvolvimento do vinho.

Confira mais detalhes!