Veículos de Comunicação

Violência Doméstica

Homem agride mulher grávida e acaba preso pela PM

Além de agredir a vítima o autor disse que iria atear fogo na casa

Homem agride ex-mulher grávida e ameaça atear fogo na casa com ela dentro - Alfredo Neto/JPNews
Homem agride ex-mulher grávida e ameaça atear fogo na casa com ela dentro - Alfredo Neto/JPNews

Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 26 anos, após agredir a ex-mulher que está gestante com socos e chutes na madrugada desta sexta-feira (22), no bairro Santa Luzia, rua Crato, em Três Lagoas.

Por volta das 3h desta sexta-feira (22), uma mulher de 29 anos, ligou para o 190 da Polícia Militar informando que o ex-parceiro teria invadido sua casa e estaria fazendo ameaças de morte contra ela. Ao perceber que a ligação havia caído, uma viatura da Rádio Patrulha foi enviada urgente na casa. Ao chegar no local os militares encontraram a vítima que esperava um filho do autor, apavorada e com hematomas.

A vítima contou que está separada do amásio devido as agressões e que tem uma medida protetiva de emergência contra ele, e que nesta madrugada o autor invadiu sua casa proferindo ameaças de morte, e ainda disse que iria atear fogo na casa com a mulher dentro.

Ela relatou que o agressor partiu para cima dela dando socos e chutes e ao perceber que ela teria ligado para a polícia, pegou o celular e arremessou contra a parede danificando o aparelho. Os militares fizeram rondas pela região e conseguiram localizar o autor próximo da residência na rua Angelina Tebet, no mesmo bairro. Para os militares o autor tentou mentir dizendo que não teria ameaçado e nem batido na mulher grávida, disse que morava no local com ele e saiu da casa para não perder a cabeça após uma discussão com ela.

Ambos foram levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), a mulher apresentava lesões das agressões e recusou atendimento médico, na delegacia confirmou a violência sofrida pelo ex. O autor recebeu voz de prisão por ameaça, descumprimento de medida protetiva, invasão de propriedade, violência doméstica e lesão corporal dolosa.