Veículos de Comunicação

Facada

Homem é socorrido após levar facada no tórax

Tio é o principal suspeito de ter ferido a vítima sem motivação alguma

Homem é socorrido pelo Samu após ser esfaqueado e tio é o principal suspeito do crime - Alfredo Neto/JPNews
Homem é socorrido pelo Samu após ser esfaqueado e tio é o principal suspeito do crime - Alfredo Neto/JPNews

Um homem de 39 anos acabou esfaqueado pelo próprio tio de 50 anos sem motivação alguma na noite deste domingo (31) na rua Mario Cesar Mancini, bairro Paranapungá, região Norte de Três Lagoas.

Por volta das 19:40 deste domingo, Polícia Militar e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foram chamados para atender um esfaqueamento. Ao chegar no local os militares se depararam com os socorristas do Samu, atendendo a vítima dentro da ambulância.

Para os militares a vítima não soube dizer o que teria acontecido, devido ao estado de choque. Testemunhas relataram para os militares que a vítima estava em frente a sua casa quando o tio dele, um homem de 50 anos, se aproximou e sem dizer nada, sacou uma faca e desferiu um golpe contra a vítima. Acreditando ter ferido fatalmente o próprio sobrinho o suspeito montou em uma bicicleta e fugiu no sentido Jardim Oiti.

Após uma avaliação no local o médico socorrista do Samu, avaliou não grave o quadro clinico da vítima que acabou lesionada no tórax. Segundo o médico do Samu o ferimento não teria sido profundo e não teria atingido nenhum órgão vital.

A vítima foi levada para à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e não corre risco de morte, já o suspeito de ter esfaqueado o próprio sobrinho não foi localizado pela Polícia Militar que registrou o caso da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como lesão corporal.