Veículos de Comunicação

Morte Suspeita

Mulher morre em acidente de moto e polícia investiga caso

A vítima foi encontrada caída ao lado da moto em um trecho escuro

Mulher é encontrada ao lado de moto e morre com várias lesões - Alfredo Neto/JPNews
Mulher é encontrada ao lado de moto e morre com várias lesões - Alfredo Neto/JPNews

Uma motociclista morreu após sofrer um acidente de moto, na noite desta segunda-feira (8), na rua Urias Ribeiro (antiga estrada boiadeira), entre os bairros Alto da Boa Vista e Jardim Montanini, região Oeste de Três Lagoas.

Na noite desta segunda-feira o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado por populares para comparecer ao local, onde uma mulher havia sido encontrada caída ao lado de uma motoneta Shynerai de cor branca. Ao chegar à rua, que não tem iluminação pública, os socorristas do Samu viram que a vítima estava gravemente ferida e em parada cardíaca.

Devido o grave quadro da vítima, os socorristas iniciaram as manobras de reanimação cardiorrespiratória, mas a mulher acabou morrendo no local. Após a constatação do óbito, a Polícia Militar foi chamada.

No local os militares estranharam os ferimentos graves que a vítima identificada como Danielle da Silva Alvim Queiroz, de 35 anos, teria sofrido, e foi levantado suspeitas de que a mulher não pudesse ter caído com a moto, vindo se machucar, mas sim, atropelada por um veículo. A suspeita é de que após deixar a vítima no chão, o motorista teria fugido sem prestar os devidos socorros. Devido a falta de iluminação e a péssima qualidade de sinal para celular, não foi possível descobrir testemunha que indicasse o que de fato teria acontecido.

A Polícia Civil foi informada, o SIG (Setor de Investigações Gerais) e a Perícia Técnica foram ao local do acidente para coletar provas para auxiliar na investigação. Para o delegado do SIG, Ailton Pereira, tudo indica que Danielle da Silva Alvim Queiroz tenha sido vítima de uma acidente e o autor fugido se omitindo de prestar socorros que poderiam ter ajudado a vítima.

O filho dela foi até o local e reconheceu o corpo da mãe e acompanhou o trabalho da perícia.