Veículos de Comunicação

Cultura Fm Paranaíba

Após bebedeira, homem ameaça namorada de morte em Paranaíba

À polícia, mulher afirmou ter sido perseguida com faca; ela tinha medida protetiva

No B.o, homem ficou como acusado e mulher como vítima - Imagem Ilustrativa
No B.o, homem ficou como acusado e mulher como vítima - Imagem Ilustrativa

Uma bebedeira entre um casal de namorados terminou na 1º Delegacia de Polícia de Paranaíba no início da noite deste domingo (28). Através do 190, uma mulher de 29 anos afirmou a polícia que estava sendo ameaçada pelo namorado. Entretanto, quase no mesmo tempo, o homem, de 44 anos, também acionou a PM (Polícia Militar) afirmar que a mulher o perseguia.

Segundo registro policial, o caso aconteceu na rua Vereador Antonio Miziara. No relato, a mulher disse que os dois passaram o dia bebendo e que, no final da tarde, o homem passou a ficar agressivo, desferindo xingamentos e a ameaçando de morte, motivo o qual fez com que ela procurasse abrigo na casa de um desconhecido.

Ao chegar no local, os policiais encontraram a mulher bastante ofegante e, logo em seguida, o homem se aproximou com uma bicicleta. Na ligação para o 190, ele havia dito que a mulher estava com uma faca, fato que não foi comprovado pelos policiais.

Em consulta ao sistema, os oficiais encontraram uma medida protetiva da mulher contra o namorado. Após a constatação, ambos foram levados a delegacia para registro do caso.