Veículos de Comunicação

Interior

Corumbá: Polícia investiga dois assassinatos ocorridos no final de semana

A travesti Talita Soares foi encontrada morta no Centro e Odilson Fernandes morreu no Jd. dos Estados

Cena do homicídio do Caso Talita - Reprodução/Corpo de Bombeiros
Cena do homicídio do Caso Talita - Reprodução/Corpo de Bombeiros

Talita Soares, 23 anos, e Odilson Rondon Fernandes, 27 anos, foram mortos em Corumbá neste final de semana. A Polícia Civil da cidade procura pelos suspeitos dos crimes, que ocorreram com diferença de quatro horas entre um e outro, porém não são casos que têm suspeitos em comum.

Talita Soares era travesti e foi morta com facadas. O corpo dela foi encontrado na rua Colombo, região central de Corumbá, perto do cruzamento com a rua Edu Rocha. A Polícia Civil conseguiu apurar que ela havia saído com uma pessoa e durante a madrugada do dia 28, por volta da 1h30, retornou para a rua Colombo dentro de um carro vermelho com mais três pessoas.

A vítima e os homens que estavam no veículo aparentemente tiveram uma discussão e Talita foi atingida por facadas. Um dos golpes atingiu o tórax dela. Os homens fugiram do local e testemunhas que estavam próximas relataram o caso aos policiais civis e militares que atenderam a ocorrência. Quando o socorro chegou, Talita já estava morta.

No sábado (27) à noite, Odilson Rondo Fernandes foi também vítima de facadas. Ele estava com a esposa em uma festa na rua Maranhão, no Jardim dos Estados. Depois de terem ingerido bebida alcóolica, a vítima e outras pessoas que participavam da confraternização tiveram discussão. O motivo da briga não foi revelado.

Um suspeito do crime pegou uma faca e atingiu o peito de Odilson. A facada foi próxima do coração e a vítima caiu no local. O Samu foi acionado, mas quando chegou à cena do crime ele já estava morto.

Uma pessoa que estava no local foi encaminhada para a Polícia Civil porque tinha mandado de prisão em aberto. O principal suspeito do assassinato ainda é procurado.