Veículos de Comunicação

Confusão

Casal invade residência de suposto parente, discute e mulher acaba presa

Homem foi levado para a UPA após machucar o tornozelo

Casal invade casa e Corpo de Bombeiros e PM são chamados no Interlagos. - Alfredo Neto/JPNews
Casal invade casa e Corpo de Bombeiros e PM são chamados no Interlagos. - Alfredo Neto/JPNews

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram chamados para atender uma confusão, que resultou em uma pessoa ferida, na manhã desta segunda-feira (13), na Eurídice Chagas Cruz, no bairro interlagos em Três Lagoas.

Por volta das 5h40 desta segunda-feira, moradores ligaram para o Corpo de Bombeiros relatando que um casal havia invadido uma casa e um dos autores estaria gritando por socorro. Ao chegar ao local, os militares encontraram um homem, de 38 anos, caído ao solo pedindo ajuda e uma mulher ao lado bastante alterada.

Para os militares, ambos disseram que a casa era de um parente e esse parente estaria viajando. Disseram ainda que eram casados e moravam na casa ao lado. O caso declarou aos bombeiros que teria acontecido um desentendimento entre eles. Durante a discussão, a mulher teria pulado o muro do quintal dela, para o quintal desse suposto parente. O marido teria ido atrás, mas acabou sofrendo uma queda e torceu o tornozelo.

Devido os donos da casa não estarem no local e assim não poder confirmar a versão do casal, os militares do Corpo de Bombeiros pediram apoio da Polícia Militar. Para os policiais, a mulher deu a mesma versão: que a casa era de um primo, ela morava no terreno vizinho e que ambos teriam pulado o muro após uma briga.

Durante o trabalho de imobilização dos bombeiros para resgatar o homem de 38 anos, a mulher realizou várias ofensas e ameaças contra os militares. Por estar atrapalhando e tumultuando o resgate do próprio marido, os policiais militares deram voz de prisão por desobediência e levaram a mulher até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

O homem foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) pela UR Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros.