Veículos de Comunicação

Furto

Caminhão furtado em Três Lagoas é recuperado pela PM em Araçatuba

O caminhão boiadeiro havia sido furtado na madrugada de domingo no bairro Vila Haro

Vítima e polícia procura por caminhão furtado de pátio de borracharia - Reprodução redes sociais
Vítima e polícia procura por caminhão furtado de pátio de borracharia - Reprodução redes sociais

A Polícia Militar do estado de São Paulo recuperou em Araçatuba na manhã desta segunda-feira (10) um caminhão Mercedes-Benz modelo boiadeiro, que havia sido furtado na madrugada de domingo no bairro Vila Haro em Três Lagoas.

Policiais militares de Três Lagoas informaram que desde a madrugada de domingo vinha realizando buscas pelo caminhão e em trabalho conjunto com a polícia do estado de São Paulo, várias barreiras foram montadas, na tentativa de localizar o caminhão.

Cientes das características do caminhão a polícia do interior paulista desencadeou uma operação na tentativa de localizar o veículo e os autores. No inicio da manhã desta segunda-feira (10) A Polícia Militar do estado de São Paulo entrou em contato com a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul informando que o caminhão havia sido encontrado abandonado em Araçatuba SP.

A vítima foi informada e logo se dirigiu para o município paulista que fica 149KM de Três Lagoas, para recuperar o caminhão. Ninguém foi preso.  

Entenda o caso: Na madrugada de domingo o caminhão boiadeiro Mercedes-Benz da cor azul havia sido furtado de uma borracharia localizada na avenida Clodoaldo Garcia, bairro Vila Maria, região Sul de Três Lagoas.

O caminhão com placas BWK 2846 de Três Lagoas, havia sido deixado no local pelo próprio dono do veículo. Durante a madrugada de domingo o dono da borracharia teria tentado ligar e enviar mensagens para o dono do caminhão, para saber se era ele ou alguém a mando dele que estaria retirando o caminhão do local, mas à vítima só percebeu as ligações e mensagens no inicio da manhã e foi até a borracharia.

Ao chegar na borracharia a vítima percebeu que seu caminhão havia sido furtado e procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde registrou o boletim de ocorrência