Veículos de Comunicação

Atenção Motorista

Centro: Três novos trechos serão interditados nesta terça-feira

Novas obras do projeto de revitalização do microcentro da capital duram entre dois a 25 dias

Novas obras do projeto de revitalização do microcentro da capital duram entre dois a 25 dias - Foto: Prefeitura de Campo Grande
Novas obras do projeto de revitalização do microcentro da capital duram entre dois a 25 dias - Foto: Prefeitura de Campo Grande

A partir desta terça-feira (11) mais três intervenções começam a ser executadas com o fechamento total das vias, sendo possível apenas o acesso local. A execução faz parte do projeto de revitalização do microcentro da capital.

A Rua Chile, entre a Avenida Costa e Silva e a Rua Estevão Capriota, recebe remendos de pavimento e deve ser liberada amanhã (12). Já a Rua Tomás Edson, entre as Ruas Trindade e Donizete, será interditada para obras de drenagem com previsão de liberação no dia 18 de janeiro.

Com estimativa de conclusão no dia 26 deste mês, a rua Estevão Capriota, entre as Ruas Chile e Carlinda Tognini, também começa a receber drenagem nesta terça-feira. Ainda hoje, a Rua Padre João Crippa será totalmente fechada no trecho entre a avenida Afonso Pena e a Rua 7 de Setembro, para obras de recapeamento. A previsão é que a pista seja liberada ainda hoje.

Vale a orientação de que o cruzamento da Padre João Crippa com 15 de Novembro ficará totalmente fechado, enquanto o cruzamento da Padre João Crippa com a 7 de Setembro terá tráfego liberado.

Lembrando que ontem (10), a Rua 13 de Maio entre a Rua Eça De Queirós e Travessa Guia Lopes, foi parcialmente interditada com apenas uma pista liberada para o tráfego devido à realização de remendos profundos. Com previsão de dois dias o serviço deve ser finalizado nesta quarta-feira.