Veículos de Comunicação

Agressão

Idoso é agredido após reclamar de suposta venda de drogas

O suspeito das agressões seria morador do mesmo residencial que a vítima

Corpo de Bombeiros e Polícia Militar atendem ocorrência de agressão após discussão entre vizinhos - Alfredo Neto/JPNews
Corpo de Bombeiros e Polícia Militar atendem ocorrência de agressão após discussão entre vizinhos - Alfredo Neto/JPNews

Um idoso de 69 anos foi agredido com um vaso de cerâmica após discutir com um vizinho na manhã desta quinta-feira (10) no residencial Andorinha, conjunto Habitacional Novo Oeste em Três Lagoas.

Por volta das 9 horas e 30 minutos desta quinta-feira, um idoso e uma outra pessoa ainda não identificada, discutiram no conjunto Habitacional Novo Oeste. Após a discussão o idoso teria sido agredido com um vaso de cerâmica e caído ao solo. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram chamados.

Para os militares a vítima informou que teria reclamado com o autor da agressão, por vender drogas no local que é perto do seu apartamento. O homem ainda não identificado não teria gostado de ter sua atenção chamada pela a vítima e ambos passaram a discutir, terminando em agressão.

Após derrubar o idoso com o vaso de cerâmica o autor fugiu, para a Polícia Militar os vizinhos não deram muitas informações. Um genro da vítima acompanhou o trabalho dos militares do Corpo de Bombeiros que após imobilizar a vítima, o socorreram para à UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Apesar da idade e da violenta agressão, a vítima foi resgatada consciente e orientada reclamando de dores nas costas. O boletim de ocorrência foi registrado na 3ª Delegacia de Polícia Civil, que irá abrir um inquérito para apurar as informações repassadas pela Polícia Militar.