Veículos de Comunicação

Ação Rápida

Força Tática e Getam prendem ladrões de moto com menos de 10 minutos

Um dos criminosos havia deixado a cadeia na terça-feira

PM recupera moto furtada e prende dupla no Santos Dumont - Alfredo Neto/JPNews
PM recupera moto furtada e prende dupla no Santos Dumont - Alfredo Neto/JPNews

Em uma ação rápida a Polícia Militar por meio da Força Tática e do Getam (Grupo Especial Tático de Motos) realizaram a prisão de dois marginais e recuperaram uma moto furtada na noite desta quarta-feira (16) na rua Benedito Alcindo da Fonseca, no bairro Santos Dumont, região Sul de Três Lagoas.

Por volta das 21:20 desta quarta-feira a Polícia Militar recebeu uma ligação no telefone 190, informando que uma moto CG FAN de cor vermelha havia sido furtada, da frente da residência da vítima, na rua Paranaíba no centro de Três Lagoas.

Menos de 10 minutos a Polícia Militar recebeu a informação que uma dupla empurrava uma moto pela rua 15 de junho, no bairro Santos Dumont.  Na denuncia a moto era semelhante com a que havia sido furtada e a Força Tática e equipes do Getam foram averiguar.

Chegando mas proximidades do local os militares não localizaram os suspeitos e passaram a fazer uma varredura em terrenos baldios onde foi localizado um marginal escondido com a moto, o criminoso de 18 anos recebeu voz de prisão e indicou onde estaria o comparsa.

O segundo bandido foi preso pelos policiais e estava escondido, em meio ao mato que existe em uma área com equipamentos de aferição meteorológica entre a rua Benedito Alcindo da Fonseca e a rua  13 de junho. Ambos os criminosos tem 18 anos e foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Um dos presos(sem camiseta na foto abaixo) está em. liberdade provisória para responder um processo por furto de motociclista, o criminoso que não quis se identificar foi preso semana passada com uma moto furta e havia deixado o Presídio de Segurança Média no 15 deste mês, ou seja, estava com menos de 24 horas de liberdade e já voltou para a prisão pela reincidência no crime.