Veículos de Comunicação

Dourados

Taxista reage a assalto e mata bandido com golpe de faca

Outro assaltando fugiu do local, segundo vítima

Taxista reage a assalto, mata bandido com golpe de faca e comparsa foge - Foto: Osvaldo Duarte
Taxista reage a assalto, mata bandido com golpe de faca e comparsa foge - Foto: Osvaldo Duarte

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), de Dourados, foi acionada no início da madrugada desta segunda-feira (21) para atendimento a uma vítima de esfaqueamento, na linha do Potreirito, nas proximidades da favelinha do bairro Jóquei Clube.

Chegando ao local, os socorristas encontraram a vítima já sem sinais vitais e foram informados por populares que poderia se tratar de um taxista, já que viram um táxi sair do local em alta velocidade.

Neste meio tempo um homem ferido se apresentou na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), informando ser taxista e que havia sido assaltado após ser contratado por dois homens para fazer uma corrida.

 

O Assalto

Na madrugada desta segunda-feira, um taxista levava dois passageiros para o local solicitado por eles e no meio do caminho os homens anunciaram o assalto. Assustado, o taxista pegou uma faca e desceu do carro, sendo atacado pelos homens, ainda de acordo com relato da vítima. Os três entraram em luta corporal. Em determinado momento o trabalhador acabou acertando uma facada em um dos assaltantes e voltou para o veículo.

Ele atropelou o homem que levou o golpe de faca e o outro envolvido fugiu tomando rumo desconhecido. Após sofrer a tentativa de assalto, o taxista foi até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados onde registrou boletim de ocorrência.

O taxista disse que quando percebeu que seria assaltado, se apoderou de uma faca e mesmo dentro do carro feriu um dos bandidos, enquanto o comparsa fugia.

O homem disse que em seguida retirou o corpo do assaltante ferido e fugiu do local em alta velocidade, se dirigindo até a delegacia para comunicar os fatos.

O taxista foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde foi medicado e liberado, para em seguida registrar boletim de ocorrência na delegacia, enquanto o corpo do assaltante que ainda não foi identificado foi encaminhado para o IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal), para identificação e exame de necropsia.