Veículos de Comunicação

Amor Bandido

Homem foge ao ver viatura da PM e deixa esposa para trás com produtos furtados no Jardim Primavera

No carro a Polícia Militar encontrou compressores e vaporizadores para ar-condicionados

Os dois suspeitos foram encaminhados a delegacia - Arquivo/JPNews
Os dois suspeitos foram encaminhados a delegacia - Arquivo/JPNews

A Polícia Militar recuperou dois compressores de ar-condicionado e um evaporador após um suspeito de furto fugir de uma abordagem da Polícia Militar e deixar a amasia para trás na madrugada desta terça-feira (22) na rua Das Azaleias, bairro Jardim Primavera, região Sul de Três Lagoas.

Por volta das 00:30 desta terça-feira a Polícia Militar realizava rondas pela região do Vila Verde, Chácara Imperial e Jardim Primavera, quando ao chegarem no cruzamento das ruas Quaresmeira, com a rua Das Azaleias, se depararam com um veículo de cor azul. Ao ver o camburão da PM o condutor do carro se assustou e tentou voltar pela rua das Azaleias, chamando à atenção dos PMs que foram atrás do carro e conseguiram fechar o veículo e impedir a possível fuga.

Após ter o veículo fechado pela viatura da Polícia Militar o motorista saiu do veículo deixando a esposa para trás e fugiu pulando os muros das casas próximas. Ao ser questionada sobre a motivação pelo motivo do marido ter fugido a mulher respondeu que o esposo se tratava de F.F.D. vulgo (Oreia) e que ele teria chegado na residência do casal com alguns produtos furtados e que precisaria entregar para um conhecido.

Dentro do carro os militares localizaram dois compressores de ar e um evaporador, equipamentos para ar-condicionados, além de alicates entre outras ferramentas para realizar furtos, segundo a PM. A mulher do Oreia e os produtos furtados foram levados para à Delegacia de Polícia Civil, onde foi registrado um boletim de ocorrência de achado de coisa.

A mulher que confessou saber que os produtos eram furtados e se dispôs a entrar no carro com o marido e seguir até um local, onde os materiais seriam repassados para um receptor, apenas prestou depoimento e foi liberada.