Veículos de Comunicação

Estupro

Vítima de estupro procura hospital e Polícia Civil prende suspeito

Ao ver a polícia suspeito teria pego um facão e partido para cima dos investigadores

Polícia Civil é chamada para atender caso de estupro e ao ir falar com suspeito investigadores são recebidos com facão - Divulgação/Polícia Civil
Polícia Civil é chamada para atender caso de estupro e ao ir falar com suspeito investigadores são recebidos com facão - Divulgação/Polícia Civil

Reginaldo da Silva Ferreira, 57 anos, conhecido como (Neneco) foi preso em flagrante após estuprar uma mulher e partir para cima de policiais civis na noite desta quinta-feira (3) na cidade de Brasilândia.

No final da tarde policiais da Delegacia de Polícia Civil daquela cidade foram chamados para comparecer no Hospital Municipal, onde uma mulher havia dado entrada com várias lesões, com as roupas rasgadas, em choque e com sinais de violência sexual. O delegado daquela cidade foi até o hospital e foi informado pela vítima, que na data de ontem foi convidada para conversar com o homem de nome Reginaldo da Silva Ferreira vulgo (Neneco), com quem ela já havia se encontrado tempos atrás e durante a conversa, Neneco teria se apoderado de uma faca, exigindo que a vítima entrasse na residência e já no interior, teria ameaçado a vítima a realizar sexo com ele, ou ela morreria esfaqueada ali mesmo.

A vítima relatou que teria sido agredida e após ser estuprada, foi expulsa do local e ameaçada de morte, caso contasse para alguém ou se procurasse a polícia. Segundo a vítima, ela teria caminhado por 2km até conseguir pedir socorro para conhecidos que a levaram diretamente para o Hospital Municipal.

Com as informações repassadas pela vítima, os policiais civis de Brasilândia foram até a residência do Reginaldo da Silva Ferreira, o vulgo Neneco, que segundo a polícia, estava tranquilo como se nada tivesse acontecido, mas que ao ser informado que seria levado para à delegacia, acabou se irritando e partindo para cima dos investigadores com um facão. Os policiais precisaram utilizar a força para dominar o homem e evitar que alguém se machucasse. Após conseguir prender Neneco de 57 anos, os policiais o levaram para a delegacia, junto com a arma utilizada para ameaçar a mulher. Reginaldo da Silva Ferreira que tem uma longa ficha criminal, recebeu voz de prisão e foi levado para o Presídio de Segurança Média de Três Lagoas. Na casa de Neneco os policiais também encontraram uma pequena quantidade de drogas, que seria para o consumo do mesmo.