Veículos de Comunicação

Dor De Cabeça

Carreteiro supostamente "bêbado" derruba fios e deixa moradores no escuro

O fato ocorreu no residencial Orestinho e os moradores não tem previsão de religamento

Caminhão derruba fiação elétrica deixando moradores no escuro e vítimas dizem que suspeito estava briagado - Alfredo Neto/JPNews
Caminhão derruba fiação elétrica deixando moradores no escuro e vítimas dizem que suspeito estava briagado - Alfredo Neto/JPNews

Moradores do residencial Rui do Cavaquinho no conjunto Habitacional Orestinho ficaram sem luz após um motorista de carreta derrubar cabos de eletricidade e um poste de energia na noite desta quinta-feira (10) em Três Lagoas.

Por volta das 22:00 a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Elektro foram acionados para comparecer no residencial Rui do Cavaquinho para atender uma ocorrência de dano ao patrimônio privado. No local os militares da Polícia Militar encontraram um poste com o padrão de energia no chão e cabos de energia na rua.

Para os militares os moradores do residencial Rui do Cavaquinho disseram que um homem embriagado teria entrando em uma carreta e ao sair teria derrubado os fios que puxou o poste de alimentação do condomínio, deixando os moradores sem energia.

Após o estrago feito o motorista teria acelerado e saído do local sem aguardar a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, moradores do local tentaram seguir o motorista até um posto anexo ao anel viário à rodovia BR 262, mas o motorista não havia sido localizado até o fechamento desta matéria.

 Tentamos entrar em contato com a empresa proprietária do caminhão que é originária do Rio Grande do Sul, e atualmente tem matriz em Itu interior de São Paulo, não nos atendeu devido o horário. Após funcionários da Elektro chegarem ao local, o Corpo de Bombeiros se retirou por não haver mais riscos de choque elétricos, mas os moradores tiveram a péssima notícia de que teriam que enfrentar a noite no escuro, devido o poste com o padrão ter sido derrubado e devido a empresa prestadora de energia elétrica não ter onde realizar a ligação, os moradores tiveram que encarar a noite e madrugada de sexta sem qualquer tipo de energia elétrica em suas residências.