Veículos de Comunicação

Tráfico

Homem utiliza casa da própria mãe para vender drogas e acaba preso pela Polícia Militar

A mãe do traficante havia ido trabalhar em um rancho e o homem aproveitou para abrir uma boca-de-fumo

Homem utiliza casa da própria mãe para vender drogas e acaba preso pela Polícia Militar - Divulgação/Polícia Militar
Homem utiliza casa da própria mãe para vender drogas e acaba preso pela Polícia Militar - Divulgação/Polícia Militar

O Getam (Grupo Especial Tático de Motos) prendeu por tráfico de drogas um homem de 21 anos nesta quinta-feira (24) na rua Macapá, bairro Vila Haro, região Sul de Três Lagoas.

O autor que foi denunciado anonimamente no telefone 190 da Polícia Militar de estar vendendo drogas na residência pertencente à mãe dele. Foi localizado por militares do Getam de frente a residência e ao ver os policiais encostando as motos da PM, tentou correr para o interior da casa, mas foi impedido e revistado. Com o homem foi encontrado R$47 em notas miúdas e questionado se haveria a venda de drogas no local, o homem negou.

Uma busca foi feita pelo local e dentro de um frasco os militares encontraram 4 gramas de crack, com a droga encontrada os policiais pediram para realizar uma busca na residência e o rapaz autorizou os militares entrarem e revistarem o local. Durante as buscas na casa, um homem bateu palmas na casa, sem perceber que a PM estava dentro da residência o homem gritou pelo lado de fora que queria uma ‘’paradinha’’ de crack. Os militares abriram o portão e pediram para que o viciado entrasse.

Já dentro do imóvel o usuário disse que é dependente químico e que comprar crack com o T.A. de O. constantemente. Após a confirmação de que lá funcionava uma ‘boca-de-fumo’ e vendo que não conseguiria mais enganar os militares. ‘Thiaguinho’ confessou onde haveria mais dois lugares com drogas escondidas, onde foram encontrados dois recipientes contendo, 2,7g de cocaína e 21g de maconha.

O traficante foi levado para à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento comunitário) na companhia do (cliente) viciado que iria comprar a droga. em depoimento Thiaguinho disse que após sua mãe ter ido trabalhar em um rancho e ele ficar cuidando do imóvel, resolveu usa-lo para vender drogas. O viciado em drogas prestou depoimento como testemunha confirmando que iria comprar R$18 de crack com Thiaguinho e foi liberado.