Veículos de Comunicação

De Novo

Três-lagoense é flagrado pelo Choque com carro recheado de maconha

Em março a Força Tática já havia prendido Três-lagoense com uma moto roubada

Três-lagoense é flagrado com 200kg de maconha em carro na capital - Divulgação/MídiaMax
Três-lagoense é flagrado com 200kg de maconha em carro na capital - Divulgação/MídiaMax

Após ser flagrado e liberado com uma moto furtada, João Victor Nascimento de Oliveira 19 anos, voltou a ser preso, mas dessa vez por tráfico após ser flagrado pelo Choque (Comando de Operações Especiais) da Polícia Militar na noite de 1° de abril na capital Campo Grande.

João Victor estava em um Corsa pela rua Guaicurus, no bairro Universitário na capital do estado, quando foi abordado pela equipe do Choque da Polícia Militar, que ao ver o veículo com a traseira rebaixada (pesada) estranharam e optaram em revistar o carro.

Já do lado de fora os policiais avistaram um volume coberto por lençóis no banco de trás e indagaram o motorista sobre o que era. O motorista teria entrado em desespero e caído contradição. Ao revistar o motorista, os militares não encontraram nada de ilícito, mas ao abrir a porta traseira do passageio foram localizados dois fardos com maconha e no porta-malas mais seis fardos da mesma droga. A droga foi pesada e totalizou 200kg divididos em 180 tabletes de maconha.

Ao ser questionado da origem da droga, João Vitor que é Três-lagoense e que teria ido até a capital buscar a droga após receber uma oferta de R$7 mil pelo ato criminoso de buscar o entorpecente. O local e as pessoas que entregaram a droga foram fotos aos policiais militares por João Vitor. O Choque foi até a rua Enseada, no bairro Coopavile, local onde João Vitor disse ter pego a droga.

A guarnição do Choque da PM relatou no boletim de ocorrência que ao chegar no local, foram avistados 3 carros do lado de fora e quatro homens no quintal conversando. Ao perceberem que o Choque havia chegado no local o quarteto teria tentado correr e pular os muros vizinhos, mas foram impedidos pela PM e presos. Na residência os militares encontraram um saco com 24 porções de maconha que pesaram 18kg.

Todos os envolvidos receberam voz de prisão por tráfico de drogas e associação de duas ou mais pessoas para a prática delituosa e foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da capital.

João Victor Nascimento de Oliveira, havia sido preso no final do mês passado (março) com uma moto Honda Bis de cor branca com queixa de roubo. Na ocasião, João Victor disse que teria comprado a moto e que não sabia que a mesma teria sido roubada na cidade de Presidente Prudente estado de São Paulo, e também não conferiu a placa, que era fria e pertencia a uma moto Honda CG Fan 150 de cor vermelha. Após prestar depoimento João Victor Nascimento de Oliveira foi autuado por receptação e liberado, até ser flagrado com 200kg de maconha em Campo Grande MS.