Veículos de Comunicação

Deu Ruim

SIG encontra celular furtado e descobrem que na casa do suspeito era uma boca-de-fumo

Além do celular furtado havia maconha e balança de precisão

SIG fecha boca de fumo ao localizar celular furtado - Divulgação/Polícia Civil
SIG fecha boca de fumo ao localizar celular furtado - Divulgação/Polícia Civil

O SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil prendeu um traficante de 24 anos na manhã desta sexta-feira (29) no bairro Santos Dumont, região Sul de Três Lagoas, durante uma investigação de furto.

A Polícia Civil por meio do SIG investigava um furto de celular, ocorrido no mês de janeiro e ao saber o paradeiro do aparelho, os investigadores foram até a residência do homem que confessou estar com o aparelho celular furtado e que ele mesmo seria o autor do furto, segundo a Polícia Civil, o autor teria dito que o celular havia sido furtado do balcão de uma conveniência.

Durante uma busca no imóvel do suspeito os policiais encontraram uma balança de precisão sobre um móvel na cozinha e um forte cheiro de drogas. Dentro de um ponte os investigadores localizaram duas embalagens com porções de maconha, em uma havia sete tabletes pequenos que seriam fracionadas posteriormente e outra embalagem com várias porções pequenas, prontas para a venda.

O homem recebeu voz de prisão pelo crime de furto e tráfico de drogas, na delegacia no momento da formalização do depoimento do homem, o mesmo teria confessado ser o dono da droga e que vendia cada porção de maconha a R$10,00 e os pagamentos seriam realizados por meio de transferências via PIX.