Veículos de Comunicação

Novidade

Polícia Rodoviária Federal inaugura nova sede em Três Lagoas

O novo imóvel conta com 280m² construídos e 10 mil metros ao todo

A nova estrutura irá beneficiar os usuários que a partir de agora não precisarão se deslocar até a unidade operacional - Rodrigo Lucas
A nova estrutura irá beneficiar os usuários que a partir de agora não precisarão se deslocar até a unidade operacional - Rodrigo Lucas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) inaugurou nesta quinta-feira (26) a sua nova sede em Três Lagoas na avenida Aldair Rosa de Oliveira, no entorno da Lagoa Maior. A solenidade contou com o a presença do Diretor geral da PRF, Silvinei Vasques, do superintendente em Mato Grosso do Sul, Luíz Alexandre Gomes da Silva e de várias autoridades locais.

De acordo com o Coordenador da PRF de Três Lagoas, José Torres, a nova estrutura irá beneficiar os usuários que a partir de agora não precisarão se deslocar até a unidade operacional, que fica na BR- 262, saída para Campo Grande, para utilizar os trabalhos administrativos.

"A nossa unidade operacional esta no KM 23, então para o usuário é um pouco mais custoso se deslocar até la para realizar uma vistoria, tirar uma dúvida, apresentar um requerimento, então facilita a vida do cidadão ter essa unidade administrativa aqui, no interior da cidade para darmos todo apoio necessário", disse Torres.

O Coordenador do núcleo de Comunicação da PRF, Tércio Baggio, contou que a nova instalação foi contruída em um terreno disponibilizado pela únião, e o recurso utilizado para a construção doprédio foi adquirido através de emendas parlamentares.

"Na verdade essa área ela é da união, e como já era, nós solicitamos o imóvel, houve uma grande discussão e por fim conseguimos o recurso financeiro através de emendas parlamentares para poder finalizar a obra e entregar ela como está agora. A gestão dos imóveis da união se dá em uma outra esfera, e a PRF apartir do momento em que tomou pra sí o imóvel, finalizamos a negociação e a possibilidade de troca de localização pelo menos neste momento", concluiu Tércio.