Veículos de Comunicação

Flagrante

Mulher é presa após agredir policial e namorado 

Segundo a PM, o caso aconteceu em Três Lagoas

Segundo os policiais, a intenção da mulher era acusar o namorado "para mandá-lo de volta para a cadeia" - Arquivo/JPNews
Segundo os policiais, a intenção da mulher era acusar o namorado "para mandá-lo de volta para a cadeia" - Arquivo/JPNews

Uma mulher, de 27 anos, foi presa por falsa comunicação de crime na madrugada desta sexta-feira (27), em Três Lagoas. A autora acionou a Polícia Militar e comunicou que o namorado, de 37 anos, a teria colocado à força para fora de casa.

Uma equipe policial foi até a residência, localizada na rua do Escultor, no bairro Jardim das Violetas. No local, a agressora afirmou que o namorado havia a agredida e foi obrigado a amamentar seu filho na calçada. 

O namorado negou a agressão e enquanto os policiais realizavam a busca pessoal a autora agrediu o homem.

Um policial tentou tirá-la e acabou sendo agredido também pela mulher. Ela foi contida com uso de algemas e colocada no banco traseiro da viatura. 

A autora respondeu à equipe, conhecer seus direitos e que iria denunciá-los. Enquanto os policiais aguardavam a chegada do Conselho Tutelar para encaminhar seu filho, a mulher passou para o banco da frente da viatura.

Segundo os policiais, a intenção da mulher era acusar o namorado “para mandá-lo de volta para a cadeia”. Ela foi presa em flagrante e agora responderá pelos crimes.