Veículos de Comunicação

Crime

Mulher de 34 anos é espancada até a morte em Dourados

Maria da Penha morava no local e auxiliava a irmã do autor com serviços no bar, localizado na parte da frente onde ocorreu a morte

Com várias pancadas na cabeça, Maria da Penha Oliveira Neta, de 34 anos, foi morta a pauladas e espancada na madrugada de quinta-feira (9), em Dourados. Penha, como era conhecida, morava de favor na casa de Érika, irmã do suspeito de cometer o crime, identificado como Junior Benitez Vaz, de 38 anos.

Penha ajudava Érika em um bar que fica no mesmo quintal da casa onde foi assassinada. Segundo a polícia, o estabelecimento está localizado na região do Jardim Clímax. O crime aconteceu no quarto em que a vítima ficava, no fundo da residência.

De acordo com informações policiais, a vítima e o autor não teriam nenhuma relação amorosa ou parentesco, porém, ambos eram usuários de drogas. A polícia civil investiga se esse fato teria relação com o crime. Um cachimbo de drogas foi encontrado no local. Equipes do Setor de Investigações Gerais (SIG), da Polícia Civil e da Polícia Militar seguem procurando o suspeito pelo crime.