Veículos de Comunicação

Violência

Mulher é agredida após término de relacionamento em Três Lagoas

Todos os envolvidos  foram conduzidos  até a Depac para os procedimentos cabíveis. 

e acordo com o boletim de ocorrência, a vítima contou que esteve na agência para efetuar um saque no valor de R$ 2 mil - Arquivo/JPNews
e acordo com o boletim de ocorrência, a vítima contou que esteve na agência para efetuar um saque no valor de R$ 2 mil - Arquivo/JPNews

Na tarde de ontem (19), a Polícia Militar foi acionada até o bairro Guanabara, em Três Lagoas, para atender a uma ocorrência de violência doméstica.

Segundo informações da PM, a vítima disse que era casada com o agressor há 4 anos, possui dois filhos, e há apróximadamente três semanas eles se separaram e que ela não deseja mais reatar o relacionamento, porém, ele não aceita o término e constantemente faz ameaças contra ela.

De acordo com a vítima, ela estava em sua residência com um amigo, quando o seu ex-marido chegou  na residência exaltado, e por motivo de ciúmes, proferiu ameaça de morte a ela, em seguida agrediu fisicamente o amigo com socos e mordidas, ocasionando cortes  na orelha direita, queixo do lado esquerdo, no dedo mínimo, no pulso esquerdo e na cabeça, neste momento a vítima  interviu e também foi mordida ocasionando um pequeno corte no pulso esquerdo. 

A vítima disse aos policiais que está temendo por sua integridade física, deseja representar criminalmente e solicita as autoridades competentes medida protetiva de urgência. Todos os envolvidos  foram conduzidos  até a Depac para os procedimentos cabíveis.