Veículos de Comunicação

Roubo

Ladrão armado invade ótica, rende funcionária e leva produtos

De acordo com o proprietário, a sensação no comércio, principalmente dos comerciantes e funcionários é de insegurança.

"Eu vejo muitos bandidos circulando no centro de nossa cidade, e pergunto, porque estão soltos?", pergunta o proprietário. - Reprodução/TVCHD
"Eu vejo muitos bandidos circulando no centro de nossa cidade, e pergunto, porque estão soltos?", pergunta o proprietário. - Reprodução/TVCHD

Uma relojoaria foi assaltada, na tarde de quarta-feira (6), no Centro de Três Lagoas. De acordo com o boletim de ocorrência, o roubo aconteceu por volta de 12h30, quando um homem armado abordou uma funcionária do estabelecimento, pediu para que ela abrice a vitrine, e roubou alguns relógios. Depois, fugiu em seguida.

A funcionária ainda conseguiu correr atrás do ladrão e, na fuga, ele deixou cair alguns relógios roubados, porém, conseguiu fugir.

De acordo com Sueide Torres, proprietário do estabelecimento comercial, a sensação no comércio, principalmente dos comerciantes e funcionários, é de insegurança. "Eu vejo muitos bandidos circulando no Centro de nossa cidade, e pergunto, porque estão soltos? Eu sinceramente acredito no trabalho das forças policiais de Três Lagoas, porém, isso não pode ficar assim. Graças  Deus não houve prejuíso físico, somente material, mas fica aquela mágoa, uma sensação de impotência de ver o meliante entrar no seu estabelecimento comercial, fazer o que bem entende, e nós, cidadão de bem, ficamos a merce de bandidos", enfatizou o comerciante.

Confira a reportagem abaixo: