Veículos de Comunicação

Oportunidade

Capital tem mais de duas mil vagas de emprego

Há vagas de perfil aberto, que não exigem experiência, e também para pessoas com deficiência

Fundação oferece serviços de seguro-desemprego e carteira de trabalho - Foto: Reprodução/ Prefeitura de Campo Grande
Fundação oferece serviços de seguro-desemprego e carteira de trabalho - Foto: Reprodução/ Prefeitura de Campo Grande

A Fundação Social do Trabalho (Funsat) oferece 2.115 vagas de emprego nesta sexta-feira (3). As contratações são para 194 profissões, em 282 empresas de Campo Grande.

De acordo com a Funsat, são 92 vagas para motorista de caminhão, 21 vagas para açougueiro, 16 vagas para promotor de vendas, 11 vagas para mecânico de automóveis, 5 vagas para costureira em geral, 5 vagas para operador de controle térmico, entre outras.      

Das “vagas de perfil aberto”, que não exigem experiência prévia do candidato na função, são oferecidas 1454 oportunidades em 98 funções. Os processos seletivos são para auxiliar nos serviços de alimentação, com 68 vagas, balconista de açougue, com 40 vagas, atendente de padaria, com 39 vagas, auxiliar operacional de logística, com 10 vagas, auxiliar de marceneiro, com 5 vagas, entre outros.    

Para o público Pessoa com Deficiência (PcD), são oferecidas 20 vagas em 9 profissões. As oportunidades são para auxiliar administrativo, com 7 vagas, auxiliar de almoxarifado, com 3 vagas, porteiro, com 2 vagas, operador de vendas (lojas), também com 2 vagas, vigia, com 1 vaga, entre outras.  

O cadastro para concorrer às vagas é feito presencialmente na Fundação, tendo em mãos o documento de identidade ou carteira de motorista, comprovante de residência, número do CPF e dados do histórico profissional.

A Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória, com horário de funcionamento das 7h às 17h, de segunda-feira a sexta-feira. O telefone para contato é o (67) 4042-0585.

Confira todas as vagas disponíveis no link.

*Com informações da Prefeitura de Campo Grande

 

CLIQUE AQUI e siga nosso canal de notícias no WhatsApp.

Para sugerir pautas ou enviar vídeos e imagens,

salve nosso número 67 9932 3500