Veículos de Comunicação

Campo Grande

"Fogo foi em uma pequena área", diz bombeiro sobre incêndio em atacadista

Incêndio na noite dessa sexta-feira no Fort não deixou vítimas, segundo Corpo de Bombeiros

Material retirado do incêndio no Fort Atacadista - Foto: CBN Campo Grande
Material retirado do incêndio no Fort Atacadista - Foto: CBN Campo Grande

Por volta das 19h38 dessa sexta-feira (22), o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado para apagar um incêndio no Fort Atacadista, da avenida Presidente Vargas. A equipe, que contou com 10 viaturas e mais de 30 bombeiros militares, chegou ao local por volta das 19h50.

O fogo começou na área de limpeza do atacadista, na parte em que ficam os papéis higiênicos. Os bombeiros conseguiram controlar o incêndio, que felizmente atingiu uma parte pequena, segundo o tenente coronel, Fernando Carminatti. “Como esses produtos são armazenados em prateleiras, o fogo ficou bem alto, mas ficou confinado em uma pequena área.”

Após conter o incêndio, os bombeiros fizeram o trabalho de rescaldo, que é quando reviram todo o material que ainda está quente, para evitar que o fogo volte e caso retorne, já é apagado, ainda segundo os militares. Os bombeiros ainda retiraram materiais que também poderiam pegar fogo de perto do local.

Não há registro de vítimas no incêndio registrado ontem no atacadista, segundo informações ainda com o CBM.

O Corpo de Bombeiros utilizou mais de 3 mil litros de água na ação dessa sexta-feira.

A direção do Fort Atacadista colocou uma faixa no portão do local para informar aos clientes que neste sábado (23) não terá atendimento.