Veículos de Comunicação

Fatalidade

Grave acidente deixa primos venezuelanos mortos na BR-163

Uma das vítimas atropeladas por caminhão tinha apenas 13 anos

Primos seguiam pelo acostamento quando, de repente, invadiram preferencial - Foto: Sidnei Bronka
Primos seguiam pelo acostamento quando, de repente, invadiram preferencial - Foto: Sidnei Bronka

Um acidente gravíssimo em trecho que dá acesso ao Parque das Nações em Dourados, resultou na morte de dois ciclistas no último sábado (12). Conforme apuração, os primos Henrry Antônio Vizcaino Aguilera (27) e Jesus Daniel Jimemez Sosa (13) ambos venezuelanos, morreram atropelados por um homem de 32 anos, que conduzia um caminhão tanque.

Segundo apurado pela reportagem, as duas vítimas estavam de bicicleta e na presença de outro primo quando frooram atingidos. Essa terceira pessoa não sofreu ferimento, já Henrry e Jesus morreram no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a concessionária que administra a rodovia, a CCR MS Via, constataram o óbito após tentativa de socorro.

Ainda no local do acidente, o motorista do caminhão disse que os primos seguiam pelo acostamento quando, de repente, invadiram a preferencial. Ele contou que tentou evitar o acidente, desviando dos ciclistas, mas não conseguiu. A versão apresentada pelo condutor foi confirmada preliminarmente pela perícia técnica.