Veículos de Comunicação

Interior

Homem é morto com quatro tiros na frente da esposa em Dourados

Criminosos fugiram logo após os disparos. Polícia Civil investiga o crime

Populares se reuniram em volta do corpo durante trabalho da perícia - Reprodução/Sidnei Bronka
Populares se reuniram em volta do corpo durante trabalho da perícia - Reprodução/Sidnei Bronka

Um homem identificado como Aldemir dos santos, 32 anos, morreu na noite desta segunda-feira (22) após ser atingido por disparos de arma de fogo, em Dourados, distante 229 quilômetros de Campo Grande. 

O crime ocorreu na região do jardim Novo Horizonte, próximo à Escola Municipal Luiz Antônio no bairro Estrela Tovi, periferia da cidade. 

Aldemir dos Santos, estava sentado em baixo de uma árvore tomando tereré na frente de sua residência. Uma motocicleta da cor escura, com dois homens, econstou, os indivíduos pararam, se aproximaram e atiraram várias vezes em direção da vítima. Os tiros atingiram principalmente a cabeça da vítima. Após os disparos, os criminosos saíram em fuga. 
 
Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil com a perícia técnica fizeram os levantamentos acerca do assassinato. A vítima foi morta na frente de algumas pessoas, sendo uma delas a esposa. Aldemir era mais conhecido como "Seu Sofrido". O corpo de Aldemir foi encaminhado para o Instituto Medico Odontológico Legal (IMOL), onde será realizado exame de necropsia e será liberado para a família.