Veículos de Comunicação

CBN Em Ação

Patrocinadores do CBN em Ação exaltam parceria com grupo RCN

Grupo RCN previu para este ano 11 encontros com personalidades renomadas nacionalmente em setores ligados à economia, nas principais cidades de Mato Grosso do Sul: Campo Grande, Três Lagoas e Dourados.

Grupo RCN previu para este ano 11 encontros com personalidades renomadas nacionalmente em setores ligados à economia, nas principais cidades de Mato Grosso do Sul: Campo Grande, Três Lagoas e Dourados. - Foto: Celso Magalhães
Grupo RCN previu para este ano 11 encontros com personalidades renomadas nacionalmente em setores ligados à economia, nas principais cidades de Mato Grosso do Sul: Campo Grande, Três Lagoas e Dourados. - Foto: Celso Magalhães

Prover conhecimento, trocar experiências, informações e acima de tudo aproximar a população campo-grandenses a grandes personalidades renomadas nacionalmente em setores ligados à economia. Esse é o objetivo do CBN em Ação que só pode ser organizado graças à parceria dos patrocinadores. Como exalta o Diretor Regional Senac MS, Vitor Mello.

“Sem dúvida nenhuma é uma parceria de muito sucesso, o CBN em ação trás muito conhecimento. O grande objetivo é fazer com que as pessoas tenham conhecimento através de palestrantes, atrações de pessoas que possam de alguma forma ajudar as pessoas a se tornarem mais competitivas e mais informadas. O Senac tem tudo a ver com essa ação, é uma parceria importante, estratégica e está alinhada com a nossa missão, por isso fazemos questão de estar sempre presente”, explica.

O associado da Fundação Dom Cabral, Ricardo Salerno, comenta que a parceria da Fundação Cabral com o grupo RCN é uma parceria de excelência. “Para nós é uma satisfação, o grupo RCN é parceiro da fundação Dom Cabral do programa chamado ‘parceiros por excelência’ e a gente trabalha, ajuda a empresa a revisitar as suas estratégias, executa-las, apoiando o nível de elevação da gestão da empresa e também, um programa de capacitação para gestores"

Ele falou ainda sobre a parceria com o Grupo RCN de Comunicação. "Essa parceria de mais de quatro anos com a CBN tem mostrado uma identidade muito grande de valores entre a fundação Dom Cabral a RS gestão e o grupo RCN que é a CBN aqui em Campo Grande. Nós acreditamos que é preciso ajudar essas empresas a serem mais competitivas”, avalia.

A consultora de Economia Famasul, Eliana Oliveira, releva que é uma satisfação a Famasul poder ser parceira do grupo RCN num projeto tão grandioso.

“Para o Sistema Famasul é uma satisfação fazer parceria com o grupo RCN em eventos assim tão importantes para nós, para o empresário rural e para o empresário urbano e também levar informação de dados de economia e gestão, é sempre muito bom”

Monzer Dib, analista de relacionamento do Sesc, destaca que o grupo RCN é uma referência na área de gestão empresarial e celebra a parceria no CBN em Ação.

“O grupo RCN para nós é uma referência em gestão, desde o momento em que se propõe fazer essas palestras, esse ciclo de palestra vem de encontro com nossos objetivos que é dar transparência para a nossa marca, trabalhar essa marca junto com o nosso público, principalmente na questão da sustentabilidade, na confiança, se tornando player na área social”, finaliza.

A vendedora da 067 Vinho, Stefany Pereira, exalta a parceria com a CBN “A importância em associar a 067 Vinhos com a CBN é justamente para manter essa visibilidade no intuito da 067 que é não só proporcionar os vinhos, nós temos outros empreendimentos como a Pantanal Trading que facilita a exportação para os Emirados Árabes", pontua.

Stefany avaliou a força da Rádio CBN e do Grupo RCN para promover a marca a nível regional "A CBN ajuda muito na divulgação para que mais pessoas possam ver e é claro, sempre valorizando a região sul-mato-grossense que é uma das nossas bandeiras, justamente por termos vinhos autorais que representam melhor nosso estado”, comenta.

 RCN em Ação 2022

Idealizado pelo Grupo RCN de Comunicação, o projeto  que começou em 2018 previu  para este ano 11 encontros com personalidades renomadas nacionalmente em setores ligados à economia, nas principais cidades de Mato Grosso do Sul: Campo Grande, Três Lagoas e Dourados.

O encerramento do maior ciclo de palestras corporativas do MS será no dia 6 de dezembro, em Campo Grande, com a palestra de Gustavo Loyola, ex-presidente do Banco Central do Brasil.