Veículos de Comunicação

Política Em Destaque

Uma direita sem direção em MS

Bolsonaro tem se reunido com frequência com lideranças para tratar do futuro do PL nas eleições de 2024 no estado

Candidato natural seria Pollon, até por estar à frente do PL em MS - Reprodução/Câmara dos Deputados
Candidato natural seria Pollon, até por estar à frente do PL em MS - Reprodução/Câmara dos Deputados

O ex-presidente Jair Bolsonaro está preocupado com a falta de rumo do PL em Mato Grosso do Sul. Ele tem se reunido com o presidente regional do partido, deputado federal Marcos Pollon, para encontrar um rumo no estado.

As eleições municipais serão no próximo ano e o PL ainda não conseguiu definir nome para concorrer à Prefeitura de Campo Grande, enquanto os rivais já estão em pré-campanha eleitoral.

O candidato natural seria Pollon, até por ser o dirigente máximo do partido no estado. Só que o martelo não foi batido, porque ele não afasta a hipótese de aparecer outro nome. O certo é que o PL terá candidato próprio, porque a orientação da direção nacional é para o partido lançar candidatos em todas as capitais.

Pollon recebeu a missão de Bolsonaro de preparar o partido para concorrer não só na Capital como nas principais cidades do interior.

Mato Grosso do Sul é considerado um estado com eleitores conservadores. Mas o PL, partido do Bolsonaro, não conseguiu chamar atenção do eleitor da direita. O próprio Pollon já notou isso e está trabalhando para mudar essa visão.

Confira na íntegra: