Veículos de Comunicação

Oportunidade

Assaí está com 130 vagas de emprego em Campo Grande

Inscrições para processo seletivo são feitas online e empresa oferece benefícios e plano de carreira

Novas lojas vão aumentar quadro de funcionários da rede em 50% - Foto: Arquivo/ CBN CG
Novas lojas vão aumentar quadro de funcionários da rede em 50% - Foto: Arquivo/ CBN CG

O Assaí Atacadista está com 130 vagas de empregos abertas para contratação imediata.  A unidade segue o projeto de expansão da rede e será instalada em um endereço conhecido dos(as) campo-grandenses, a Rua Joaquim Murtinho, no bairro Tiradentes, onde antes operava um hipermercado. Assim, até o fim deste ano, a capital sul-mato-grossense ganhará mais uma loja do Assaí dentro de sua geração mais moderna, mantendo a tradicional proposta de preços baixos e amplo sortimento de produtos e serviços para as famílias e os(as) pequenos(as) e microempreendedores(as) locais. 

Os(as) interessados(as) nas vagas para a futura unidade do Assaí Joaquim Murtinho devem se cadastrar exclusivamente no site até o dia 29 de setembro. A empresa oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado e possui, também, um plano estruturado de carreira, com investimentos constantes em capacitação e no desenvolvimento profissional de seus(suas) colaboradores(as) em todo o país. 

Para iniciar a participação no processo seletivo, é necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail.  Com etapas presenciais e online, todas as posições de trabalho são efetivas, elegíveis a pessoas com deficiência e abrangem diferentes áreas e níveis de experiência, com funções técnicas, operacionais e de lideranças. Entre elas, estão:    

  • Operador de Empilhadeira; 
  • Operador de Caixa;   
  • Açougueiro;
  • Repositor;
  • Auxiliar de Açougue;
  • Vendedor de Cartão.  

Além da unidade da Joaquim Murtinho, o Atacadista está com mais uma obra em andamento na capital, na Avenida Gunter Hans, próximo à região do Aero Rancho. Com as novas lojas, o Assaí irá aumentar em 50% o seu número de unidades em funcionamento na região metropolitana da capital, em linha com a estratégia de ficar cada vez mais próximo de seus clientes e em localidades de grande densidade urbana, reforçando, assim, a sua presença em Campo Grande. Após a conclusão das obras, serão seis lojas da rede no Estado.