Veículos de Comunicação

Oportunidade

Conheça um pouco mais sobre a segunda selecionada do reality show

Adriana teve o vídeo selecionado pelo Grupo RCN de Comunicação

O Grupo RCN de Comunicação recebeu na tarde desta quinta-feira, 11, a segunda selecionada para concorrer a uma das nove vagas para participar do Reality Show “Desse Fiat eu não saio”, em parceria com a Fiat Verità. Adriana Aparecida da Silva, 27 anos, concedeu entrevista à reportagem do Jornal do Povo e do portal de notícias JPNews.

A candidata que enviou um vídeo caseiro de no máximo 30 segundos para a TVC – Canal 13, via WhatsApp, contou que é nascida em Presidente Prudente/SP e há 14 anos mora em Três Lagoas. “Me mudei para cá em 2000. Na época minha mãe, que não conhecia meu avô, descobriu que ele estava morando aqui, foi ai que compramos uma casa e nos mudamos.

A operadora de máquinas, casada e mãe da Júlia de 6 meses e do Enzo de 5 anos, é filha de Américo Natal da Silva e Cícera da Silva. Adriana tem dois irmãos, Andréia e Anderson.

A moça que fez o primeiro grau na Escola Estadual “Afonso Pena”, revelou que decidiu tentar uma das vagas no reality show pela necessidade da família ter um carro. “Desde o ano passado estamos tentando comprar um carro, mas está difícil. Nossa locomoção entre a escola das crianças, meu trabalho e do meu esposo é todo feito com a única moto Biz que temos”, comentou.

Quando questionada sobre o que a levaria a ficar dentro do Fiat até o fim do reality, Adriana afirmou que vive testando seus limites. “Desde que soube da promoção do reality Desse Fiat eu não saio, passei a fazer testes em casa. Me tranquei dentro do carro com meu marido, sem ar, tudo fechado, mas ele saiu meia hora depois, mas eu ficaria numa boa. Tenho esperança de levar esse carro. Sem contar que não sou muito de tomar água e de ir ao banheiro”, revelou.

Caso seja uma das nove selecionadas para entrar no carro, Adriana disse que já tem tudo organizado. Vai deixar o filho do primeiro casamento com o pai dele e a bebê ficará com a sogra, mãe do atual esposo. “Já combinamos tudo”, brinca.

PROMOÇÃO

A promoção lançada em novembro escolherá nove pessoas para entrarem em um veículo Fiat. O último que sair de lá, obedecendo todas as normas do regulamento, entra 2015 com um Fiat Palio Fire zero km.

Para participar gravando um vídeo, o candidato deve se atentar a registrá-lo em no máximo 30 segundos e, enviar por WhatsApp  para o Grupo RCN de Comunicação, no (67) 9272-4678 (Cultura FM) / 9273-4519 (Band FM) / 9227-0519 (TVC) , ou ainda para o e-mail marketing@gruporcn.com.br. O candidato deve se apresentar retratando “Porque eu mereço concorrer ao Fiat da Verità”.

Conforme o coordenador de marketing do Grupo RCN de Comunicação, Danilo Fiuza, na próxima segunda-feira, 15, data do sorteio dos demais 12 candidatos, uma comissão formada por 10 pessoas, selecionará o terceiro e último vídeo, fechando assim a primeira etapa da disputa com os 15 candidatos.

ESCOLHA POR SORTEIO

Outra forma de participar da promoção é por meio de cupons que clientes das lojas credenciadas deverão preencher – após fazer suas compras, e depositar nas urnas oficiais.

Das urnas sairão os 12 candidatos via sorteio, ou seja, três escolhidos por meio de vídeos e 12 selecionados por sorteio.

Com os 15 selecionados, a partir de um segundo sorteio, marcado para o próximo às 17h do dia 17, na praça “Senador Ramez Tebet”, serão escolhidos os nove competidores oficiais para entrar no carro.

Toda ação será monitorada por câmeras de vigilância, durante 24 horas, além da fiscalização de juízes de prova.

Os competidores entrarão somente com a roupa do corpo, podendo ser eliminados da prova ao cometerem as seguintes infrações: dormir; fazer necessidades fisiológicas; ligar o som do carro; brigar com outros participantes; abrir a porta do carro; ter relação amorosa; fumar; usar drogas; quebrar ou danificar itens do carro; e deixar partes do corpo para fora do carro.

Confira o regulamento completo no jpnews.com.br/dessefiateunaosaio

Fique ligado nos sites, fanpages e emissoras de rádio e TV do Grupo RCN de Comunicação. São eles: rádio Cultura FM 106.5; rádio Band FM 93.3, site jpnews.com.br; fanpage do Jornal do Povo www.facebook.com/jornaldopovo; fanpage EUNATVC www.facebook.com/eunatvc; fanpage BAND FM www.facebook.com/band93fm; fanpage CULTURA FM www.facebook.com/cultura106fm e fanpage GRUPORCN www.facebook.com/gruporcndecomunicacao